Manoel Carlos, autor da Globo, fala de perda de três filhos em Conversa com Bial
Autor da Globo, Manoel Carlos, concedeu uma entrevista emocionante para Pedro Bial. Conhecido por suas ‘Helenas’ em tramas da emissora dos Marinhos, o escritor falou sobre a perda de três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Força do Querer: Ruy descobre gravidez de Cibele e faz sogro desmaiar
Antes de começar a escrever grandes novelas na Globo, ele foi diretor no canal. Ele foi o criador do Fantástico, um dos programas de maiores sucessos da emissora até hoje. Além de falar da sua carreira de sucesso, ele falou sobre a morte dos três filhos e como isso o desanimou. Aos 87 anos, ele disse que acabou deixando de escrever:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há o que fazer, não há remédio para o luto. Dizem que o tempo apaga tudo, mas eu não quero esquecer, não quero apagar tudo. Cada morte foi uma apunhalada e não deu para disfarçar. Parei de escrever”.
+Zé Neto ameaça Fernando com tamanho do peru e colega implora: “Respeito”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
A HISTÓRIA COM AS HELENAS
Manoel Carlos contou que as pessoas eram muito apaixonadas pelas Helenas. “Durante a novela, se dilui ou acrescenta também. É uma pessoa generosa, apaixonada por qualquer coisa, inclusive por qualquer homem”, disse o hoje ex-autor da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agora ex-autor da Globo comentou que as pessoas tinham muita curiosidades pelas ‘Helenas’: “As pessoas me perguntavam na rua: ‘foi sua namorada, sua amante?’ eu digo: ‘não’. Podia parecer que era alguém da família, mas não era, não”, contou ele. Pessoas queriam morar no apartamento da personagem: “As pessoas se incorporaram à ficção, batiam na porta como em ‘Laços de Família’ pra saber se tinha apartamento pra vender, para morar no apartamento da Helena”.