Autor de Tempo de Amar, Alcides Nogueira visita bastidores da novela e acompanha gravações
13/11/2017 às 12h56
A novela Tempo de Amar devagarzinho vai conquistando os telespectadores com uma trama mais romântica e leve. O folhetim das seis também traz dois atores novatos na profissão, os protagonistas Bruno Cabrerizo e Victória Strada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Diaz vai atrás de diretor de novelas na Globo; saiba o que ela queria com ele
Por conta de tudo isso, o consagrado autor Alcides Nogueira esteve na semana passada visitando os estúdios da trama e acompanhou algumas gravações. Deu os seus pitacos e orientou os atores sobre algumas futuras cenas que está escrevendo. Informações do jornalista Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 68 anos, Alcides está na Globo desde 1983 e já escreveu dezenas de produções, entre novelas, séries e minisséries. Força de Um Desejo, Ciranda de Pedra, Um Só Coração, I Love Paraisópolis e JK são algumas de suas produções autorais.
MARIA VITÓRIA DESCOBRE QUEM É SUA MÃE EM TEMPO DE AMAR:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada), descobrirá que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Vitória salvará Celeste de um afogamento, e a cantora revelará que é mãe da filha de José Augusto Tony Ramos).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
A emoção tomará conta das duas e Maria Vitória dirá que sempre acreditou que a mãe não estivesse morta. Além disso, Celeste aconselhará a filha a casar-se com Vicente (Bruno Ferrari).
MARIA VITÓRIA RECEBE CINZAS DE INÁCIO E APAGA:
Maria Vitória ficará em estado de choque ao receber as supostas cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo). No entanto, tudo se trata de uma armação de Lucinda (Andreia Horta), como informa a jornalista Patrícia Kogut. Tudo começará quando a protagonista fizer uma visita à vilã em busca de informações sobre Inácio. Porém, não a achará.
Ao saber da visita de Maria Vitória, Lucinda irá atrás dela na pensão e inventará que, na época do desaparecimento do rapaz, houve um incêndio num paiol em São Vital. Além disso, ela falará que um homem morreu no acidente. Ela acrescentará ainda que não revelou a história antes porque tem trauma de seu passado.
Em seguida, ela dará um jeito de providenciar que uma peça de roupa que ela roubou de Inácio seja jogada no paiol. Maria Vitória irá ao local com Vicente (Bruno Ferrari) para investigar e encontrará a camisa do amado. Ela concluirá que ele morreu e começará a chorar.
Lucinda, então, fará o inacreditável: levará as cinzas da sua própria mãe para a inimiga. “Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem de vir aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez. São as cinzas, Maria Vitória, as cinzas do pobre Inácio!”, falará ela. Maria Vitória desmaiará com o “presente” da inimiga.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.