Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco principal da novela O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

Um dos mais recentes sucesso da TV Globo, a novela O Tempo Não Para está prestes a perder um grande nome do seu elenco. A trama das sete é a única novela da emissora carioca, atualmente, que conseguiu superar a sua antecessora em audiência. Protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, a trama já tem mais Ibope que Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com ex-BBBs na ‘corda bamba’, Globo avalia Vídeo Show e programa deve sofrer novas mudanças

Até o décimo quarto capítulo, a novela acumula 28,5 pontos em São Paulo e 41% de share. No mesmo período, Deus Salve o Rei havia registrado apenas 25,8 pontos e 41,2% de participação nos televisores ligados.

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana Eva Wilma está de saída do folhetim das sete. Já estava tudo acertado desde o início e não há a possibilidade dela permanecer na história. Eva vive a doutora Petra na novela e na história a médica fugirá do Brasil. Eva fica na novela até o fim desse mês.

Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Mario Teixeira deixou um recado carinhoso para ela: “Contar com você foi como seguir uma estrela. Você brilhou, indicando o caminho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile