Engana-se quem pensa que Sophia (Marieta Severo) se tornará uma pessoa humilde depois que seu destino for traçado na novela O Outro Lado do Paraíso. Condenada por assassinatos, ela será diagnosticada com transtornos mentais e irá parar em um hospício.
+ Sophia dará a volta por cima e se sentirá vitoriosa no final de O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, ela se revolta com tudo, inclusive por não receber ninguém além da filha Estela (Juliana Caldas), que será a única a lhe dar atenção. A ex-ricaça achava que era amada por todos, mas vai sofrer o abandono, não recebendo nenhuma outra visita, nem mesmo de Gael (Sérgio Guizé).
“Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa”, esbraveja ao chegar no local, sendo levada amordaçada para se submeter a eletrochoques. E não para por aí. No local, a vilã ainda vai chamar a comida que será obrigada a comer pelo resto da vida de lixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo”, dirá ela, no momento que chega a filha e o genro, Amaro (Pedro Carvalho). “Nós trouxemos frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda fez”, dirá.
+ Clara se enforca com a própria corda e leva esporro de Raquel em O Outro Lado do Paraíso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos te dar algum conforto, mãe”, completa. “Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo”, declara ela, ignorando o fato de ter rejeitado a filha anã durante toda a sua vida até ali.