Depois de integrar o time de colaboradores de A Terra Prometida e Apocalipse, na Record, Marcos Lazarini acertou o seu retorno à Globo, mas para seguir apenas como colaborador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o roteirista vai integrar a equipe criativa de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lazarini volta à Globo oito anos após o fracasso de Tempos Modernos, considerada uma das piores novelas da história da faixa da emissora. A trama foi assinada por Bosco Brasil, mas Lazarini integrou a equipe de colaboradores da trama. Curiosamente, após o fiasco do folhetim, o autor não teve mais chances na emissora até então. Nesse meio tempo, ele coordenou a equipe de roteiristas da série Pedro & Bianca, da TV Cultura, antes de acertar com a Record.
+ Evandro Mesquita vai contracenar com “musa dos anos 80” em próxima novela das 18h da Globo
Outro fato curioso é que Lazarini deixa a emissora dos bispos justamente quando o seu antigo colega, Bosco, acerta com a emissora para integrar a equipe criativa de uma nova série escrita por Marcílio Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lazarini estreou na TV em 1989, como supervisor de texto da minissérie Capitães de Areia, da Band. Na Globo, ele chegou a integrar o time de roteiristas da TV Colosso, em 1993. Foi autor titular das novelas Tocaia Grande (1995), na extinta TV Manchete, Vidas Cruzadas (2000), na Record, Seus Olhos (2004), no SBT, e Água na Boca (2008), na Band.
Em O Tempo Não Para, ele vai colaborar com o autor Mário Teixeira. A trama, que conta no elenco como nomes como os de Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo Pires, Edson Celulari, Rosi Campos, Christiane Torloni, Carol Castro, Eva Wilma, Regiane Alves, João Baldasserini e Adriane Galisteu, tem estreia prevista para o próximo dia 31.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
● Globo não para em famoso do The Noite e arma contratação de +1 estrela de rival para o Domingão com Huck
● Só fenômenos: Globo usa arma secreta para destruir rivais com pacotão de 4 novelas para voltar ao ar em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE