Autor de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo, João Emanuel Carneiro deixará em aberto a relação das vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que poderão se revelar até como amantes no decorrer da trama substituta de O Outro Lado do Paraíso.
“Essas vilãs terão uma relação ambígua. Podem ser mãe e filha, irmãs, isso não ficará claro. Será uma relação de dependência”, revelou Carneiro em entrevista ao jornal O Globo. O autor preferiu não confirmar a informação de que as duas vilãs seriam amantes e deixou a dúvida no ar. “Pode ser tudo”, despista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Carneiro, as duas vilãs de sua nova novela se completam. “O vilão é o coautor das minhas novelas, me ajuda a contar a história. Agora é como se fosse um ser com duas cabeças. Laureta e Karola se complementam. Elas têm um lado de palhaças, por mais que a Laureta seja terrível. É uma pessoa com um sorriso no rosto e um amargor que você não enxerga de cara. Ela é promoter, tem essa coisa da máscara social”, disse.
+ Deus Salve o Rei: Catarina vira rainha e muda visual após casamento com Rodolfo; veja imagens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor ainda falou sobre a diferença de Laureta para Carminha – de Avenida Brasil (2012) -, ambas interpretadas por Adriana Esteves. “As duas são muito diferentes. Carminha queria ser santa. Essa aqui é pecadora. Laureta é um ser livre, é promoter mas trabalha como cafetina de luxo. É uma diaba. Adriana poderá exercer um lado dela despudorado. Essa personagem tem uma conduta libertina que choca as pessoas. Fala para os meninos e as meninas que agencia que eles não podem ser tão caretas. E tem essa relação com a Karola, que já trabalhou para ela”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima trama das 21h, Laureta e Karola vão infernizar e separar os mocinhos Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonnelli). Segundo Sol tem estreia prevista para o dia 14 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE