Walcyr Carrasco recorda que fez personagens de Flávia Alessandra sofrerem
Flávia Alessandra e Walcyr Carrasco estarão juntos no Altas Horas desse sábado. Sendo assim, o público poderá esperar uma conversa descontraída entre os parceiros de muitas tramas.
A atriz está saindo de mais uma trama, mas, o autor focou nas tramas que Flávia Alessandra foi sua antagonista. Se em Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, ela vivia a batalhadora Helena, nas tramas citadas por Walcyr Carrasco a história era outra. Em Alma Gêmea ela viveu Cristina, uma das vilãs mais marcantes da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a Sandra de Êta Mundo Bom! também não pode ser esquecida. Em ambas as tramas, a personagem de Flávia Alessandra sofreu com um final nada feliz. No Altas Horas, o autor brincou que de fato ele fez a atriz sofrer com suas personagens mais que outro autor.
“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, comentou o autor.
JULIANA PAIVA AGRADECE A OPORTUNIDADE
Além disso, Juliana Paiva, que viveu Luna em Salve-se Quem Puder e era a filha da personagem de Flávia Alessandra, entrou na conversa. Ela tieou a atriz e comentou sobre como foi especial viver um personagem com uma troca marcante com a atriz veterana.
“Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”, comentou ela. Além disso, Flávia Alessandra comentou ainda sobre os temas que os autores estão usando nas tramas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flávia Alessandra expõe outro lado sexual de Otaviano Costa e faz revelação chocante do marido: “Ele gosta”
● Flávia Alessandra e Otaviano são donos de empresa gigante, que já pode ter mudado sua vida e você não sabia
● Otaviano Costa e Flávia Alessandra são donos de grande empresa de beleza que você já usou e não sabia
Em Salve-se Quem Puder, sua personagem, Helena, enfrentou algumas agressões de Hugo (Leopoldo Pacheco). “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE