Confiante, autor revela motivos para acreditar no sucesso de Segundo Sol
28/04/2018 às 15h38
Após uma experiência desastrosa com A Regra do Jogo, que apesar de levantar os índices de Babilônia passou longe de ser um sucesso, o autor João Emanuel Carneiro está tentando lidar com a pressão por bons números de sua próxima novela, Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a expectativa que muitos botam em sua nova história, principalmente para que ela seja um sucesso, João contou: “Eu tenho que esquecer um pouco toda essa expectativa. É uma coisa meio opressiva e essa pressão assusta. O que eu posso fazer é a melhor novela possível”.
E acrescentou sobre a trama: “O que eu posso prever é que é uma novela singela, de fácil compreensão e de um canal direto com público. Acredito que ela vai emplacar por essas coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A trama é calcada nas relações pessoais e familiares, no valor da família. Eu acredito muito em histórias de família para escrever novela. O segundo sol significa a nova chance que todo mundo tem para recompor sua vida”.
+ Famosos se comovem e lamentam morte do humorista da TV Globo Agildo Ribeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as vilãs da história, Laureta e Karola, João entregou: “Elas são amorais, mas bem-humoradas, até um pouco palhaças. As duas se dividem nas maldades, mantém uma relação de dependência, de amor e ódio, de gato e rato. Elas se complementam, mas a Laureta está sempre à frente, é a mentora dos planos”.
Ele ainda tentou afastar as comparações entre Carminha e Laureta, ambas vividas por Adriana Esteves: “É o mesmo autor, a mesma atriz e só. A Carminha era uma pessoa essencialmente dissimulada, ela era louca, quase uma psicopata, mas para as pessoas ela passava a imagem de uma mãe de família, tradicional e queria ser santa. Essa aqui (a Laureta) não”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
E acrescentou: “Laureta é amoral, é pecadora e uma pessoa que gosta de afrontar. Ela é um ser livre, tipo pé na porta que diz ser promoter, mas trabalha como cafetina de luxo. Adriana poderá exercer um lado dela despudorado”.
Com informações do Uol.