Bruno Luperi criou novas emoções no remake de Pantanal.
Atualmente o público de Pantanal está reclamando do marasmo, que é aquele momento em que a novela cria uma “barriga” e nada acontece. Para movimentar a trama, Bruno Luperi resolveu criar algumas emoções para a festa de casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) que não ocorrem na versão original, escrita pelo seu avô, Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta TV Manchete em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nos próximos capítulos de Pantanal, o casamento conturbado de Juma e Jove acontecerá. A menina-onça aceitará morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, as cenas do enlace dos protagonistas da novela das nove da Globo, terá algumas alterações diferentemente do que foi ao ar na versão do folhetim de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os saudosistas que já assistiram a versão original de Pantanal, irão notar algumas mudanças, a começar pelos barracos na cerimônia. Na adaptação, Juma vai fugir em pleno altar. Antes de dizer o tão esperado “sim” no altar, a personagem de Alanis Guillen sairá correndo, pois acreditará que perderá sua liberdade ao se tornar esposa de Jove.
Após um momento tenso ao confundir os seus sentimentos pela atração que sentiu por José Lucas (Irandhir Santos), ela também não está se adaptando a viver em uma vida diferente da acostumada na tapera em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS FORAM AS MUDANÇAS NO CASAMENTO DE JUMA E JOVE?
Juma dará um perdido em Irma (Camila Morgado) quando estiver vestindo a roupa da cerimônia. Ele correrá para a mata e irá se deparar com o Velho do Rio (Osmar Prado). O ser encantado convencerá a pantaneira raiz a voltar para o casamento e aceitar Jove, pois ama o rapaz de verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma longa conversa, ela voltará para a fazenda e o casamento será consumado. Toda essa sequência é nova e criada por Bruno Luperi, onde em 1990, nada disso aconteceu em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem tudo será novidade. Outras sequências importantes serão exibidas, como o Velho do Rio tocando o berrante no meio da cerimônia, assim como a união de Muda (Bella Campos) com Tibério (Guito) e a briga feia envolvendo Jove e Alcides (Juliano Cazarré).