O autor Walcyr Carrasco vai dar um jeito de juntar todos os personagens gays da novela O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa com um convite da mãe do psiquiatra para Nádia (Eliane Giardini), que, à essa altura, já terá se juntado novamente com o ex-marido, o juiz Gustavo (Luis Melo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois chegarão e serão recebidos com alegria por Adnéia (Ana Lúcia Torre). “É um prazer receber vocês pra jantar. Tenho muita admiração pelo senhor juiz”, recepciona. “Mãezinha, ele não é mais juiz”, alerta Samuel. “Fui afastado do cargo, por causa da Clara. Recebi acusações terríveis”, afirma ele.
+ Traída por Cido, Irene se envolve com personagem inesperado em O Outro Lado do Paraíso
“Também não exagera, meu Pônei. Você era sócio de um bordel e eu dei o flagrante”, comenta Nádia. “Deve ter sido um choque horrível”, diz Adnéia. “Eu nem sei como resisti. Podia ter tido um AVC”, dramatiza a ex-racista. “Você é do tipo que provoca AVC. Não que tem um”, provoca o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fato é que a Clara se vingou aqui também. Foi por causa dela que descobri que meu marido era gay. Quer dizer, é gay”, lamenta Suzy (Ellen Rocche). “Só 70 por cento. Se não fosse uns 30 por cento hétero, você não teria uma filha”, se gaba Adnéia, que é surpreendida por Nicácio e Marcel.
“Mãezinha, onde arrumou essas percentagens?”, questiona Samuel, que é interrompido por Marcel. “A-do-rei. A senhora acha que eu sou quanto por cento gay?”, questiona ele, juntamente com Nick. “Ôxe! Eu também quero sabê, quantos pur cento?”, pergunta o sócio de Nádia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viola em cárcere privado, facada nas costas de Mavi e surto: Mania de Você crava 3 viradas para se salvar
● Assassinato de Joyce, facada em Violeta e Osmar aos surtos: Volta por Cima desaba com 3 tragédias na Globo
● Decreto de prisão e traição: Garota do Momento destrói vida de 2 protagonistas com desfecho trágico na Globo
“Você, Nick, uns cento e vinte por cento. Mas esse rapaz uns duzentos, com certeza”, dispara a mulher homofóbica, que é surpreendida com revelação. “Errou. Tenho dois filhos”, dispara Marcel, deixando todos na sala em choque. “Dois filhos, Marcel. E não me contava nada”, diz Nádia.
“É surpresa por demais!”, reage Nick. “Casei cedo. Só depois me descobri. Tão com a mãe, no Paraná. Pelas contas da senhora, eu acho que por ter dois filhos sou 50 por cento hetero. Mais que ele”, provoca. “Não gostei dessas contas. Você, mais hetero que meu filho?”, se revolta Adnéia.
“Essas percentagens estão erradas, mãezinha”, diz Samuel. “Bem, Nicácio, a gente tem que começar. Eu faço a sobremesa”, anuncia Marcel, que vai para a cozinha com o rival e, juntos, fazem muqueca de camarão. “Viemos cozinhar pra fazer amizade”, anuncia Marcel.
+ Após separar Clara de Patrick, Adriana terá o que quer e exige beijo em O Outro Lado do Paraíso
“Sim, façam amizade. O Samuel não é o bicho-papão que vocês imaginam”, sugere Nádia, e Adnéia explica quantas pessoas são na casa, sem contar que Cido é namorado de Samuel. “Tem o amigo de meu filho, Cido”, dispara. “Tá hospedado aqui. Temporariamente”, sugere Suzy.
“Sei bem quem é esse amigo du dotô Samuel”, provoca Nicácio. “Eu também. Mas pensei que não tivesse mais esse tipo de companhia, já que foi se oferecer no salão”, revela Marcel sobre a época que Samuel estava atirando para todos os lados. “Eu não fui me oferecer no salão”, reage Samuel.
Nádia então interrompe o assunto e manda os dois para a cozinha, enquanto Cido entra, se senta à mesa e os dois cozinheiros se olham. Em choque com a beleza de Cido, eles começam a dar atenção apenas para ele. “Esse é o Cido. Já sei que conhecem de vista”, apresenta Samuel.
“Oh. Só qui nunca tinha avaliado tão di perto. Qui músculos, Cido. Aceite minha muqueca di camarão”, se insinua Nicácio. “E arroz, eu sirvo”, diz Marcel. “Dêxe iscolhê uns camarão bem grande pra tu”, dispara Nick, não deixando quase nada para os demais.
“Faça o favor, Nick, também quero moqueca”, pede Nádia. “Já vai. Mais uma culherinha, Cido”, serve Nicácio, e em seguida, quando já não tem quase nada no prato, dispara: “Podem si sirví”. “Mas…ele ficou com quase todos os camarões”, reclama Gustavo, enquanto todos os demais reclamam.
“Ele me serviu. É muito gentil”, comemora Cido. “Nick, ao teu dispô. Si fôr lá im casa lhi faço muqueca di siri, di lagosta, di tudo qui é fruto du má”, dispara Nick, dando em cima de Cido. Depois, entra Marcel e dá quase todo o mousse de chocolate para o namorado de Samuel
“Deixa eu servir o Cido”, dispara. “Não é justo, o Cido já foi privilegiado na moqueca”, reclama Nádia. “Eu vou querer um pouco de mousse”, pede Gustavo. “Samuel, tão deixando de lado teus convidados”, dispara Suzy. “Cido, faça o favor. Estão servindo tudo para você”, se chateia Samuel.
Cido, enquanto isso, está com o prato cheio e comemora. “Se for em casa, faço torta brigadeiro, morango com chantilly, qualquer doce. Depois te dou o endereço, Cido. Sou Marcel, e se for em casa, te mostro o céu”, finaliza Marcel, e a cena se encerra com Cido dizendo: “Eu tenho quem me dê valor”.
A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de abril.