Alguns atores de “Paraíso Tropical”, que perdeu o autor Gilberto Braga nesta semana, já partiram
A novela “Paraíso Tropical” está brilhando no Viva e foi escrita por Gilberto Braga, que morreu na última terça-feira (26), vítima do mal de Alzheimer e de uma infecção. Exibida originalmente em 2007 na Globo, a novela já perdeu vários atores de seu elenco principal. Relembre a seguir quem já partiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo Carvana foi um dos nomes mais importantes da trama e deu vida ao Belisário Cavalcanti. O ator morreu em 2014, aos 77 anos, vítima das complicações de um câncer de pulmão que ele descobriu em 1996.
“Paraíso Tropical” foi um dos trabalhos mais importantes dos últimos anos de vida de Yoná Magalhães. A artista deu vida à Virgínia Batista e trabalhou em algumas outras novelas da Globo até 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista morreu em 2015, aos 80 anos, após ser internada para corrigir uma insuficiência cardíaca, mas contraiu uma infecção generalizada e não resistiu.
COVID-19
Daisy Lúcidi foi um das vítimas da Covid-19. A artista, que viveu Iracema em “Paraíso Tropical”, não resistiu à agressividade da doença e partiu, aos 90 anos, em 2020.
A trama também contou com a presença de Eduardo Galvão, que foi uma das perdas para o coronavírus que mais comoveram o país. O ator tinha 58 anos quando contraiu a Covid-19. Na novela, ele deu vida ao Urbano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS PERDAS
Nildo Parente também trabalhou em “Paraíso Tropical” onde deu vida a Pacífico. Morreu aos 75 anos, em 2011, vítima de um AVC.
Francisco Nagem viveu o personagem Cerqueira na trama. Ele ficou conhecido por ser o Seu Elias, da primeira versão de “Sítio do Picapau Amarelo”. Morreu em 2017, aos 78 anos, vítima de vários problemas de saúde.
Por fim, Caio Junqueira também participou de “Paraíso Tropical”. O artista deu vida ao personagem Romeu por alguns episódios. Morreu em 2019, aos 42 anos, após sofrer um acidente grave de carro no Aterro do Flamengo, no Rio.