Relançada ao longo da Copa do Mundo, com grandes chamadões entre os jogos do Brasil, a novela Segundo Sol terá uma grande reviravolta no final desta semana. O autor João Emanuel Carneiro prepara cenas que vão virar tudo de cabeça para baixo.
+ Mari Palma é vetada pela Globo e situação se complica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programada para o encerramento do capítulo do próximo sábado (23), a sequência em que Luzia (Giovanna Antonelli) revelará ser mãe de Ícaro (Chay Suede) promete alavancar os índices da trama das nove, cuja história não avançou desde o início da segunda fase.
A mocinha voltou para Salvador e, desde então, tem se escondido dos filhos e se passado por outra pessoa na tentativa de se reaproximar deles. Nas cenas que foram obtidas pelo TV Foco, a reação do rapaz será a pior possível e ele ameaçará chamar a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, pergunta a Cacau (Fabíula Nascimento).
“Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau”, dirá Luzia, que é humilhada pela tática usada para se aproximar dele, se fazendo passar por uma cliente no motel: “Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país”, explica ela, dizendo que foi ameaçada na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Beto revela que está vivo e engana o público
Ela dirá que Laureta (Adriana Esteves) encomendou a sua morte, mas ele dirá: “Confio muito mais em Laureta do que em você”. “Ícaro, dá uma chance pra Luzia, se acalme, escute”, pede Cacau, e ele rebate: “Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã”.
“Agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala”, dirá ele. “Então me diz: Por que é que eu voltei? Por que eu quis lhe encontrar? Se sou essa bandida desalmada, por que tô fazendo isso?”, pergunta.
“Sei lá que planos você tem, o que é que se passa nessa sua cabeça. Vai ver que você quer se vingar de Laureta, de alguém. Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era pra essa mulher de hoje, cheia de truques. Parece que seus golpes deram certo”, dispara ele, revoltado.
“Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês, eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”, pede Luzia.
+ Segundo Sol: Rochelle se revela grande vilã e faz o pior com o próprio avô
“Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia”, ameaça ele, prestes a ligar, mas Cacau o impede. “Eu te amo, meu filho… Te amo”, diz Luzia, e ele finaliza dizendo: “Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você”. A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de junho.
Vale lembrar que, de acordo com o colunista Flávio Ricco, capítulos depois, mãe e filho irão se entender.