Autor do atentado contra Daniel confessa crime
Caio (Cauã Reymond) descobriu que a morte de Daniel (Johnny Massaro) não foi acidental, pois o laudo da perícia apontou falha nos freios do automóvel em Terra e Paixão.
O primogênito de Antônio (Tony Ramos) desconfiou do mecânico, que ganhou uma bolada, e o pressionou na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reta final de Vai na Fé – Novo vilão substitui Theo e ‘mata’ o que Sol mais protegia em sua vida: “Doloroso”
Acontece que Caio assinou um atestado de perigo ao confrontar Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que mexeu no carro do irmão antes da morte dele. O assassino assumiu o crime, após despachar o agricultor.
Ernesto ligou para um personagem misterioso, revelando que Caio está desconfiado do que pode ter acontecido com o carro de Daniel e pediu garantia de que não seria preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Caio acabou sofrendo uma tentado e salvo por um triz por Aline (Barbara Reis) que estava passando de carro na hora em que os criminosos atacaram o enteado de Irene (Gloria Pires).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Ademir (Charles Fricks) será alvo de tiros de acordo com informações do Observatório da TV. Dalva (Patricia Pinho), esposa do mecânico, vai entrar em contato com o tio de Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também foi procurar Ernesto e não conseguiu a informação valiosa. A mulher explicará que não pode falar nada por telefone. Durante o encontro, quando ela começará a falar, um moto passará pelo local e a pessoa que a pilota atirará em Ademir.
ADEMIR VAI MORRER EM TERRA E PAIXÃO
Dalva vai ligar para a emergência, explicar que Ademir está sagrando muito e deixará o local quando curiosos começarem a se aproximar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de Terra e Paixão da próxima quarta-feira (9) e acenderá um sinal de alerta, sobre quem estará por trás dessa armação.
Caio o visitará no hospital. Lá, Ademir, fora de perigo, revelará ao sobrinho que o ataque contra ele e a morte de Daniel não foram coincidências em Terra e Paixão.