O ator, autor e diretor Miguel Falabella se dedicou bastante tempo a seu personagem no Sai de Baixo, sitcom brasileira exibida a partir da década de 1990. Sua imagem ficou tão atrelada ao Caco Antibes que chega a ser chocante saber que o papel não foi preparado para ele, e que só foi seu após muita insistência. Foi o que Falabella revelou durante participação no Altas Horas, programa em que divulgou ao lado de Tom Cavalcante o filme do Sai de Baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Machado leva feijão para casa e revolta Rita de Cássia
“Eu não ia fazer o Caco. Fui convidado para escrever com a Maria Carmem Barbosa o primeiro episódio, criar os personagens, dar uma forma. E criei. Fiquei doido no Caco”, revelou o ator, que ainda contou que insistiu bastante com o superior para conseguir interpretar Caco.
+Emissora se pronuncia após demissão ao vivo de apresentador do Globo Esporte e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que o Daniel Filho não me queria. Ele chamou outros atores, dois disseram ‘não’. Ele estava lá, eu entrei: ‘pô, deixa eu fazer, cara, eu sou bom comediante, deixa eu fazer’. Ele falou: ‘Não, não, isso não é para você’ […] Mas eu enchi tanto o saco e acho que também por falta de opção ele falou: ‘então tá, faz aí o Caco’“, relembrou.
+Após mudança radical, Camila Queiroz explica novo visual e Klebber Toledo se pronuncia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Falabella também falou sobre sua passagem pelo Vídeo Show, que não era esperada por ele. “Cada semana era um apresentador. Não tinha âncora. E o Boni resolveu que ia ter um. Então vários atores foram testados. Aí falaram: ‘Vai lá’. Eu falei: ‘Vou fazer o que lá? Não sou apresentador’”, comentou o loiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Não, vai lá Miguel, vai lá, vai lá, vai lá. Estão te chamando, vai lá fazer o teste’. ‘Tá bom’. Fui. Eu vi todo mundo fazendo muita coisa. Falei: ‘Quer saber do que mais? Não vou fazer nada’. Eu achei… não tem para mim aí! Tinha outros atores mais famosos na época […] Eu fiz assim à vontade, fiz completamente relaxado”, disse.