O ator, autor e diretor Miguel Falabella se dedicou bastante tempo a seu personagem no Sai de Baixo, sitcom brasileira exibida a partir da década de 1990. Sua imagem ficou tão atrelada ao Caco Antibes que chega a ser chocante saber que o papel não foi preparado para ele, e que só foi seu após muita insistência. Foi o que Falabella revelou durante participação no Altas Horas, programa em que divulgou ao lado de Tom Cavalcante o filme do Sai de Baixo.
+O Sétimo Guardião: Machado leva feijão para casa e revolta Rita de Cássia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não ia fazer o Caco. Fui convidado para escrever com a Maria Carmem Barbosa o primeiro episódio, criar os personagens, dar uma forma. E criei. Fiquei doido no Caco”, revelou o ator, que ainda contou que insistiu bastante com o superior para conseguir interpretar Caco.
+Emissora se pronuncia após demissão ao vivo de apresentador do Globo Esporte e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que o Daniel Filho não me queria. Ele chamou outros atores, dois disseram ‘não’. Ele estava lá, eu entrei: ‘pô, deixa eu fazer, cara, eu sou bom comediante, deixa eu fazer’. Ele falou: ‘Não, não, isso não é para você’ […] Mas eu enchi tanto o saco e acho que também por falta de opção ele falou: ‘então tá, faz aí o Caco’“, relembrou.
+Após mudança radical, Camila Queiroz explica novo visual e Klebber Toledo se pronuncia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falabella também falou sobre sua passagem pelo Vídeo Show, que não era esperada por ele. “Cada semana era um apresentador. Não tinha âncora. E o Boni resolveu que ia ter um. Então vários atores foram testados. Aí falaram: ‘Vai lá’. Eu falei: ‘Vou fazer o que lá? Não sou apresentador’”, comentou o loiro.
“‘Não, vai lá Miguel, vai lá, vai lá, vai lá. Estão te chamando, vai lá fazer o teste’. ‘Tá bom’. Fui. Eu vi todo mundo fazendo muita coisa. Falei: ‘Quer saber do que mais? Não vou fazer nada’. Eu achei… não tem para mim aí! Tinha outros atores mais famosos na época […] Eu fiz assim à vontade, fiz completamente relaxado”, disse.