A situação é crítica nos bastidores da Record. A emissora tenta organizar a fila de novelas a serem exibidas nos próximos meses, mas enfrenta uma enorme dificuldade. Já houve cancelamento de novela, adiamento, troca de tramas e agora uma nova bomba estoura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-Fazenda, Caique Aguiar recebe convite do SBT e revela sonho em fazer novela
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor Gustavo Reiz não vai assinar mais a produção de Gênesis, a próxima novela bíblica do canal paulista. Gustavo se desentendeu com a direção da emissora por conta do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pediu para sair e tudo foi oficializado da forma mais tranquila possível. Gustavo tem contrato com a Record até agosto. Agora a dúvida que fica é sobre o destino de Gênesis. Não se sabe se a nova novela vai parar nas mãos de outro autor ou se vai direto para a gaveta. A conferir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MICO AO VIVO NA EMISSORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Balanço Geral SP terminou de forma bastante inusitada na tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro. Os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert abandonaram a bancada do quadro A Hora da Venenosa e deixaram um integrante encerrar sozinho o programa.
+ Motivo pelo qual Grazi Massafera terminou namoro com milionário é revelado e causa surpresa geral
Renato Lombardi ficou no centro das atenções e precisou encerrar a atração vespertina. O único problema é que Lombardi ficou “perdido”, encerrou o programa antes do tempo e ainda errou ao anunciar o nome da novela que seria apresentada na sequência.
“A gente vai deixar o Lombi sozinho. Beijo“, despediu-se Fabíola, deixando a bancada ao lado de Gottino. “Encerra o programa. Quero ver como você se sai“, disse o apresentador.
+ Testamento de Beatriz Segall é aberto e motorista descobre que vai receber herança da atriz
Foi aí que Lombardi iniciou a despedida, mas errou ao dizer o nome da novela que entraria logo depois: “Vem aí a novela A Bela e a Feia“, disse, quando o correto seria Bela, a Feia. “Não, não“, intercedeu Gottino que precisou encerrar o programa de novo.