Autor sobre cenas chocantes de ‘Verdades Secretas’: “O amor nem sempre é romântico”

25/09/2015 às 11h23

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco é o autor de "Verdades Secretas" (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco é o autor de “Verdades Secretas” (Foto: Divulgação)

O novelista Walcyr Carrasco, responsável pelo êxito de “Verdades Secretas”, concedeu uma entrevista ao jornal “O Dia” e contou como se sente com toda a repercussão da trama nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me sinto muito bem, porque o público compartilhou nossa coragem ao abordar assuntos tão polêmicos, nossa emoção, nossa visão artística. Não só minha, mas do Maurinho (diretor), de todo o elenco e produção. Nós ousamos, mas sempre acreditando que estávamos fazendo cenas com qualidade. E o público aplaudiu”, disse.

Um dos personagens mais marcantes do folhetim é Larissa, personagem vivida por Grazi Massafera. Na trama, a atriz interpretou uma ex-modelo que se viciou em drogas e chegou a morar nas ruas da cracolândia. No capítulo de terça-feira (22), a loira viveu momentos complicados ao ser estuprada por mais de cinco homens de rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “O estupro de Larissa era necessário para denunciar a situação da mulher que, quanto menos apoio tem, mais exposta está. Isso vale inclusive para moradoras de rua não drogadas. A mulher é sempre vítima quando vive uma situação de fragilidade”, explicou o autor.
Ainda na entrevista, Walcyr comentou a cena quente de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras). “Veja bem, aquele não é um casal apaixonado, mas os dois vivem uma paixão, da parte do costureiro, e o Anthony se comporta como um fetiche, como um profissional da sedução. O amor nem sempre é romântico e, por mais chocante que seja, também informa, revela. Uma cena dessas desmascara”, contou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.