Autor solicita e Nathalia Timberg volta a gravar como Beatriz em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz volta a gravar cenas do passado na novela (Foto: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco solicitou o retorno da atriz Nathalia Timberg, intérprete da personagem Beatriz, nas gravações da novela O Outro Lado do Paraíso. Apesar da senhora já ter morrido na novela, pelas mãos de Renato (Rafael Cardoso) enquanto estava no hospício, ela gravará cenas de flashbacks.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Confira as provas de que Gleici e Clara, de O Outro Lado do Paraíso, são a mesma pessoa

No roteiro dos capítulos, o novelista explica que a trama terá um falso retorno ao passado, de imagens que ainda serão gravadas, nas quais a nova diretora do hospício aparecerá conversando com Beatriz, como se fosse há vários anos. As cenas, que irão ao ar em abril, serão mostradas durante uma conversa com Patrick (Thiago Fragoso).

Ele vai até o hospício para inocentar Clara (Bianca Bin) do roubo das telas valiosas, disposto a provar que sua tia estava lúcida quando as deu de presente para a amiga. A nova diretora do manicômio, que se chama Hermínia, dirá que estudou o comportamento da senhora e viu que ela era diferente dos demais internados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Abandonado por Clara, Patrick vai ao hospício para salvar sua vida em O Outro Lado do Paraíso

A mulher dirá que as avaliações de Beatriz foram entregues ao antigo diretor, mas ele as arquivou à mando de Fabiana. “Outros psiquiatras a examinaram. Todos que passaram por aqui, na verdade. Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas”, anuncia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrick fica em choque com as informações (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A neta dela, Fabiana, depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor. Para dona Beatriz nunca sair daqui. O caso de dona Beatriz só não virou escândalo por si próprio porque a neta abafou. O antigo diretor está preso. O último faleceu. Eu assumi a direção…”, explica a mulher, que estará disposta a depor em favor de Clara.

“Clara Tavares, num gesto de desespero, entrou no caixão. E o caixão foi jogado ao mar. O corpo de sua tia estava escondido. Foi encontrado um tempo depois. Mas era tarde. Eu não pude suportar, uma mulher tão generosa, tão lúcida como dona Beatriz, morrer aqui, internada como louca”, dirá ela, sem saber que Clara está viva.

Os últimos capítulos prometem.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile