O autor da novela Segundo Sol vai ser muito criticado após a exibição do último capítulo, na próxima sexta-feira (9). Ele decidiu matar a personagem Karola (Deborah Secco) e separar Rosa (Leticia Colin) de Ícaro (Chay Suede). Como se não bastasse, a vilã da história, Laureta (Adriana Esteves), terá um final “digno”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua intenção é fazer com que a personagem dúbia termine a novela como a heroína da história, salvando o filho adotivo de ser morto pela sua mãe. A cafetina então, no momento que for atirar, atingirá a própria filha, segundo os desfechos vazados até aqui. Já o final de Valentim (Danilo Mesquita) será ao lado da atual do seu irmão.
Ele, que foi convidado para ser padrinho do filho dos dois, se envolverá com a personagem novamente e a engravidará, enquanto Ícaro terminará com uma pessoa que surgirá apenas no último capítulo. A troca de casais acontecerá dentro da passagem de tempo de três meses que o folhetim das 21h sofrerá.
A mudança vai de encontro com o que o público esperava, já que shippam (torcem) desde o início o casal Rosa e Ícaro. Valentim chegará a se envolver com a personagem de Gabriela Moreyra antes de terminar com Rosa, mas sobre a mudança,só quem tem conhecimento é o autor da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LAURETA TRIUNFA NA CADEIA
Laureta será presa, finalmente, por todos os seus crimes. Mas engana-se quem acha que ela vai dar duro como todas as demais presas. Bastante influente em Salvador, a cafetina terá várias mordomias no chilindró, chegando a ter acesso a champanhe dentro da cela, fazendo borbulhas no nariz, como adora dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Remy (Vladimir Brichta), seu irmão, tomará conta do bordel. Ele dará uma rasteira em Rosa (Letícia Colin), que tinha grande potencial na trama de João Emanuel Carneiro, e assumirá o controle sobre Katiandrea (Camila Lucciola), Robinho (Hugo Moura), Quitéria (Dja Marthins), e os demais.