O SBT estreia nesta quarta-feira (16) As Aventuras de Poliana, sua nova novela infantil escrita por Íris Abravanel, e que terá duração a perder de vista. A trama vai ficar mais de um ano no ar, devendo bater mais um recorde de capítulos.
“Houve uma transformação terrível. Nós tivemos que nos adaptar para os dias de hoje, com todas as transformações. Mas nós temos que preservar a nossa essência, nossa vontade de brincar com as crianças, de se relacionar com as pessoas. Temos que preservar essa vontade de estar junto, e é isso que a gente pretende”, diz a autora sobre a inclusão da tecnologia na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Íris ainda falou sobre como foi incluir tecnologia e modernidade em As Aventuras de Poliana. “Toda essa modernidade eu precisei contar com eles [os colaboradores] para que eles trouxessem para a novela essas ideias, coisa que não existia no livro original”, comenta.
+ Conheça a história da nova novela do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher de Silvio Santos diz que sofre preconceito por escrever novelas: “Eu preciso”
“Nós tivemos que criar muitos núcleos novos para estender e nós conseguirmos os 400 capítulos que foram pedidos, que provavelmente eles vão transformar em mais e pedir mais, mas isso aí é negociável ainda. Eu me baseei mais na essência daquilo que o livro trouxe para minha vida”, revela a novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa quantidade de capítulos, As Aventuras de Poliana será a segunda novela mais longa entre as infantis do SBT. Atualmente, Chiquititas lidera o ranking com 545 capítulos, mas possivelmente será batida pela nova trama, já que a emissora de Silvio Santos deve pedir mais episódios e alongá-los com clipes musicais.