Autora da Globo, Gloria Perez se manifestou sobre o vídeo de Fábio Assunção embriagado em um estabelecimento, que viralizou nas redes sociais e está dando o que falar. Nas imagens, ele aparece visivelmente alterado e pede que os seguranças chamem o gerente do local.
+ Fãs de Sandy descobrem músicas evangélicas na voz da cantora e se assustam: “Virou crente?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio se envolveu em uma confusão após sair com colegas e beber demais no bar de Lilian Gonçalves. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record, ele teria tomado 12 doses de cachaça e ficado com mania de perseguição, na madrugada do último domingo (10).
Em seguida, o ator da Globo se envolveu em confusão após discutir com Lilian e funcionários do local, chegando a ameaçar bater nos seguranças, e saindo sem pagar a conta.
Arrasada com a situação do amigo, a novelista se manifestou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e lamentou o fato das pessoas quererem expôr o ator a qualquer custo, com vídeos e flagras do momento difícil. “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica?”, questionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse vídeo! Força, Fabio!”, completou a autora, sensibilizada com o contratado da Globo.
Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse video! Força, Fabio!
— Gloria Perez (@gloriafperez) February 14, 2019
Nas redes sociais também circula um vídeo em que Fábio Assunção é contido por seguranças de um supermercado de São Paulo. Nas imagens, o ator aparece alterado após chutar um caixa eletrônico do estabelecimento.
Essa outra confusão teria ocorrido na madrugada do dia 01º para 02 de fevereiro. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!