Autora de “Além do Tempo”, Elizabeth Jhin já começa a desenvolver a grande virada da trama

Rogério Gomes, Elizabeth Jhin e Pedro Vasconcellos (Foto: Globo/ Divulgação)

Rogério Gomes, Elizabeth Jhin e Pedro Vasconcellos (Foto: Globo/ Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além do Tempo” estreou com uma boa frente de capítulos prontos, e sua equipe segue com os trabalhos em ritmo avançado, já entrando na segunda fase.

Elizabeth Jhin já entregou 60 capítulos à produção da novela, com direção de núcleo de Rogério Gomes. Inclusive, ela e sua equipe começam a trabalhar na grande virada que haverá na história: além da passagem de tempo do século XIX para os dias atuais, alguns personagens terão os papéis invertidos no enredo. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Elizabeth Jhin disse que passa 16 horas por dia escrevendo a trama, e revelou se inspirar em séries, filmes e livros, tanto nacionais, como estrangeiros. Ainda segundo a autora, apesar de a novela começar em uma época antiga, ela procurou não escrever cenas muito longas, pois disse que o mundo está mudando e precisamos nos adequar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile