Amor de Mãe promove matança e autora Manuela Dias elimina personagens sem dó, nem piedade
Autora da novela Amor de Mãe, Manuela Dias extermina personagens de sua trama sem dó. Desde a estreia, a escritora já eliminou mais de uma dezena deles e virá mais morte por aí. Com a reviravolta do capítulo 100, Thelma (Adriana Esteves) fará uma vítima após ser desmascarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matança promovida por Manuela Dias na faixa das 21h começou já no primeiro capítulo do folhetim, no dia 25 de novembro. Na ocasião, Jandir (Daniel Ribeiro) foi morto por Lurdes (Regina Casé) após vender o próprio filho para Kátia (Vera Holtz), e Genilson (Paulo Gabriel) acabou assassinado por Magno (Juliano Cazarré) ao tentar estuprar Verena (Maria).
Ainda no início de Amor de Mãe, outros dois atores se despediram da história: Julio Andrade, que fez apenas uma participação de luxo na trama, e Vera Holtz. Sinésio morreu atropelado em meio a uma discussão com sua irmã, Thelma. Já Kátia, a traficante de bebês, faleceu por causa de uma grave doença.
+ Amor de Mãe: Thelma é desmascarada após flagra e testemunha decreta: “Lurdes vai saber de tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salve-se Quem Puder: Luna é humilhada e leva surra em público: “Vagabunda”
Na sequência, Vicente (Rodrigo Garcia) foi assassinado por Belizário (Tuca Andrada) após se envolver com Álvaro (Irandhir Santos) e fazer ameaças à Verena. Quem também foi eliminado pelo capanga do empresário do mal foi Wesley (Dan Ferreira), que estava perto de descobrir quem é o assassino de Genilson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
VILÃO JÁ ELIMINOU VÁRIOS INIMIGOS
Álvaro, inclusive, já despachou vários personagens. O vilão ordenou a morte de Agenor (Zemanuel Piñero), o pai de Amanda (Camila Márdila) que estava num asilo, e provocou a morte da própria jovem em um acidente de carro após ser sequestrado. Foi o empresário também quem mandou atirar contra Vinícius (Antonio Benício), outra vítima de sua ambição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfermeira que sabia do passado de Domênico, Tânia (Cinira Camargo) foi mais uma exterminada por Manuela Dias. A autora justificou a morte dela como um infarto. Já Maria (Zezita Matos), a mãe que Lurdes deixou na fictícia Malaquitas quando saiu às pressas em busca do filho perdido, só reapareceu no folhetim das nove para um reencontro com a filha e morrer.
MAIS MORTE EM AMOR DE MÃE
Mas as mortes de Amor de Mãe não vão parar por aí. Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) que surgiu na viagem de Lurdes ao Rio Grande do Norte, decidirá reencontrar a filha e irá até o Rio de Janeiro. Após dar pistas à babá sobre o paradeiro de Domênico e desmascarar Thelma, a mulher acabará assassinada pela vilã.
Contando com assassinato que acontecerá nos próximos capítulos, Manuela Dias já eliminou doze personagens de sua novela. Sem dó, nem piedade, a autora ainda promete causar outras mortes até o final da novela das nove da Globo, que ficará no ar até meados de maio.