Letícia Dornelles, ex-autora de novelas, perdeu o filho na praia de Copacabana
Letícia Dornelles, responsável por escrever novelas na Globo, SBT e Record, fez um apelo em suas redes sociais na tarde deste domingo, 12 de setembro, após perder seu filho de 11 anos. Na mensagem, compartilhada em sua conta no Twitter, a autora acabou dando detalhes do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher relatou que estava tomando banho quando o garoto decidiu ir para a calçada de sua casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas sumiu. “Socorro! Meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho. Não façam mal ao meu filho, eu imploro”, escreveu a autora em desespero.
Diante do relato da mulher, teve internautas que suspeitaram de um sequestro motivado por questões políticas. Acontece que Letícia Dornelles abriu mão de seu trabalho como autora de novelas e vem demonstrando seu apoio publicamente ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Letícia Dornelles tem uma carreira consolidada na TV. Ela foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico, depois trabalhou na área de roteiro e co-criou as novelas Amigas & Rivais (2007), no SBT, Por Amor (1997) e Andando Nas Nuvens (1999) da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUALIZAÇÃO DA HISTÓRIA
Após todo o momento de desespero vivido por Letícia Dornelles, uma internauta compartilhou no Twitter que a criança havia sido encontrada pela mãe. Posteriormente, a autora de novelas confirmou a notícia e ainda fez questão de agradecer o apoio de todo mundo que ajudou na procura da criança.
“Obrigada @PMERJ que localizou meu filho. Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam. Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2km daqui. Ele disse que queria sorvete”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE