Autora de “Os Dez Mandamentos” fala sobre convites de outras emissoras e a sensação de ser a pedra no sapato da Globo: “Sensacional”

Alexandre Avancini com autora de Os Dez Mandamentos (Foto: Divulgação)

Vivian ao lado do diretor Alexandre Avancini na coletiva de “Os Dez Mandamentos”. Foto: Munir Chatack / Rede Record / Reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que a novela “Os Dez Mandamentos” chamou a atenção do público levantando a teledramaturgia da Record, não é novidade para ninguém. O que pouca gente esperava, e até mesmo a própria Record, era que a trama escrita por Vivian de Oliveira pudesse vencer a Globo e sua novela das nove.

Sim, “Os Dez Mandamentos”, vem marcando médias de 20 pontos, ocupando o posto de líder no horário por muitas vezes. Exibindo as dez pragas, a trama realmente caiu no gosto do público e grande parte desse sucesso é devido à adaptação da trama feita por Vivian de Oliviera. A autora, é a responsável por pegar a história da bíblia e trazer as tramas para a vida real, de uma maneira que o público possa entender facilmente, e foi o que ela fez ao longo dos mais de 140 capítulos já escritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Os Dez Mandamentos” bate recorde de audiência e abre vantagem sobre a Globo no Rio

Em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV”, Vivian falou sobre a sensação de vencer a Globo com sua trama:  “Sensacional. Os atores estão felizes, o trabalho é muito árduo, a adaptação é muito complexa”, disse. Vivian também falou sobre o que pode ter gerado o sucesso de seu folhetim “Eu acho que antes não existia uma concorrência, alguém que poderia ter uma história bacana”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre vencer a “A Regra do Jogo”, Vivian foi categórica: “Eu sempre gosto de acompanhar o início das novelas. Por falta de tempo, eu não pude acompanhar Babilônia nem A Regra do Jogo. Eu acho que antes não existia uma concorrência, alguém que poderia ter uma história bacana. Os dois autores (Gilberto Braga e João Emanuael Carneiro) são ótimos, então, assim, eu não acompanhei a novelas deles, mas acho que o público escolheu outra opção.”

+ Vivendo Ramsés de “Os Dez Mandamentos”, Sérgio Marone diz não considerar trama como uma novela “bíblica”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro ponto da entrevista, Vivian ainda foi questionada se acredita que o Brasil está mais conservador por conta da baixa audiência das últimas duas novelas:

“Acho que eles quiseram logo de cara acabar com qualquer preconceito, mas talvez o público não esteja ainda pronto. Não acho que é conservadorismo, acho que é o momento que o Brasil está vivendo, talvez. Um momento díficil político, de desesperança. A novela fala muito do sonho da liberdade, de um libertador, de uma vida melhor, de uma terra que emana leite e mel, de uma promessa de que Deus tá guardando, que as coisas vão melhorar. Então acho que isso é uma coisa que tem que estar no nosso imaginário”.

Questionada sobre possíveis convites de outras emissoras, a autora mostrou sua felicidade na Record:

 “Estou tão feliz na Record. Não gosto de falar antes das coisas acontecerem. Eu só consigo pensar em férias nesse momento”.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile