Autora que teve novela adiada na Record segue escrevendo sem saber a data de estreia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record não tem previsão de quando vai estrear novela adiada. (Foto: Reprodução)

A dramaturgia da Rede Record está verdadeiramente uma bagunça. Duas novelas inéditas estão no ar e não conseguem atingir boa audiência na Grande São Paulo. Belaventura e Apocalipse têm registrado o terceiro e até o quarto lugar no Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias comenta ausência de Lívia Andrade e Mara Maravilha no Fofocalizando: ‘o nível está melhor’

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a bagunça tem atingido até as futuras tramas. A próxima das sete foi adiada e não tem previsão de estreia e nem de produção. A autora Cristianne Fridman continua escrevendo o folhetim normalmente.

Cristianne também está trabalhando em uma outra produção para o canal de Edir Macedo. A novelista escreve a minissérie Jezabel, que deve ser produzida ainda esse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD PROÍBE COMENTÁRIOS SOBRE CANCELAMENTO DE NOVELA

Como já informamos, pela falta de capacidade de organização e planejamento, a Record cancelou sua próxima novela. Trata-se da escolhida para substituir Belaventura. A emissora contratou elenco, encontrou um título, “Topíssima” – que gerou estranheza em todos e, de um dia para o outro, resolveu que não iria produzir mais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso aliado ao fato de não houve nenhuma comunicação oficial até agora. Está tudo no ar, deixando a todos que estavam envolvidos com ela meio sem saber o que fazer da vida, como informa o jornalista Flávio Ricco. Belaventura, que já está toda gravada e com elenco dispensado, tem previsão de terminar em março, mas existe a possibilidade de ser espichada na edição, pois a emissora não sabe o que será colocado no ar depois dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ninguém no canal está autorizado a se manifestar sobre todo esse impasse. Do lado da Casablanca, se comenta que não existem estúdios para produção de outra trama, pois Apocalipse está usando todos.

Apocalipse, com todo o fracasso que está fazendo, tem os seus 65 cenários distribuídos nos sete estúdios existentes. Foram fixados para evitar estragos no montagem e desmontagem, por isso a falta de espaço para outra produção. O inusitado é que só foram descobrir isso agora.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile