Autores de “A Lei do Amor” falam sobre os finais de Mileide e Luciane

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mileide (Heloisa Perissé) e Gledson (Raphael Ghanem) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Mileide (Heloisa Perissé) e Gledson (Raphael Ghanem)
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Autores da novela das nove ‘A Lei do Amor’, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari falaram sobre o final da trama, que termina nesta sexta-feira (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciane (Grazi Massafera) já percebeu que Hércules (Danilo Granghéia) não é quem parece ser, mas quem conquistará de fato o coração da jovem: Venturini (Otávio Augusto) ou Robinson (Gabriel Chadan)? “Duas pessoas com interesses em comum sempre têm futuro. Porém, se Luciane e Robinson serão amigos, amantes, aliados ou marido e mulher… Só acompanhando os capítulos finais”, avisa Maria Adelaide Amaral.

O desfecho de Mileide (Heloísa Perissé) também depende da escolha que a personagem fizer em relação a Venturini: “Com o mistério não se brinca. Se Mileide optar por uma vida opulenta ao lado do corrupto César Venturini, a anteninha não vai gostar…”, completa Vincent Villari.

‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile