Autores de “A Lei do Amor”, novela das nove da Globo, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari não guardam história e a trama está mais agitada do que nunca nos últimos capítulos levados ao ar. E vem mais acontecimentos por aí: “Ainda não acabou”, diz a autora sobre a trama de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos casais de maior sucesso do folhetim das 21h (isso foi comprovado na pesquisa com grupo de discussão), Tiago e Isabela ficarão separados temporariamente, garantem os autores. “A história de Tiago e Isabela ainda não acabou. Muita água [literalmente] ainda vai rolar debaixo dessa ponte”, disse Maria Adelaide ao jornal Extra.
Os autores admitem que não foi fácil manter a sinopse e tirar Isabela de cena e, contam ainda, que apesar de o casal ter caído nas graças do público, eles nunca pensaram em mudar os rumos da história. “Sentimos pena de separar o casal, que é um sucesso e comove tanto o público, quanto nós que escrevemos”, contou Vincent.
Ao jornal, Maria Adelaide e Vincent também disseram que ainda não tomaram a decisão se Tiago terá uma recaída com Letícia (Isabella Santoni), que se aproxima do ex para ajudá-lo a superar a tragédia com a namorada. “A princípio, Letícia reaproxima-se de Tiago como uma boa amiga. Afinal, ele a apoiou integralmente quando ela teve câncer, e ela se sente no dever de apoiá-lo neste momento difícil. Se uma reaproximação romântica acontecerá, ainda não sabemos”, comenta Maria Adelaide.
Os dois também fazem mistério sobre a volta de Isabela à trama. “Afinal, isabela está viva ou morta? Se está viva, por que se esconde dele? O que pretende? Será que ela julga Tiago culpado por ela ter caído no mar?”, despista Vincent.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE