William virou um dos grandes e bons destaques de Bom Sucesso
Cada ponta que William (Diego Montez) fazia na trama de Bom Sucesso o público já reparava com mais atenção já que ele tem umas tiradas bem-humoradas e um pouco sádicas. Conforme o tempo foi passando e a homosexualidade de Pablo Sanches (Rafael Infarte) veio à tona, o diretor de marketing teve mais espaço.
No entanto, mesmo assumindo a relação, o que fez o personagem de Diego Montez explodir na mídia foi o beijo gay que foi muito admirado e porque ele descobriu sem querer o caso de Gisele (Sheron Menezzes) com Diogo (Armando Babaioff). No início de Bom Sucesso, William achou que o melhor foi chantagear sua colega de apartamento e quarto, mas acabou se dando mal quando foi descoberto pelo vilão da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Nana (Fabiula Nascimento) não só colocou William em seu lugar como ameaçou a tirar a vida do rapaz depois que ele deu fim, de certa forma, em Eric Feitosa (Jonas Bloch). Para quem não se lembra o advogado perseguiu o carro do empresário que odiava Alberto (Antonio Fagundes) e provocou um horrendo acidente onde o senhor morreu queimado após seu carro explodir.
Diante disso, não restou dúvidas para William que o melhor seria ele ficar na dele e aguentar cada patada que recebe em Bom Sucesso. Só que ao que parece estava previsto para a história de Bom Sucesso que o personagem de Montez realmente morresse depois que entregasse o caso de seu inimigo para sua chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALVO PELO GONGO
Mas, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm mudaram de ideia. Quem deu essa informação foi a colunista Patrícia Kogut do jornal Globo. “Nós gostamos tanto dele que fomos esticando sua participação, até que decidimos mantê-lo vivo”, disse Paulo Halm. Na realidade quem morrerá no lugar do loiro será Arthur Sales que interpreta Felipe. O assassinato será tão absurdo e surpreendente que os integrantes do núcleo da editora passaram a investigar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE