Autores mudam texto e personagem de Alice Wegmann some de “A Lei do Amor” sem explicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Preocupados com a baixa audiência de “A Lei do Amor”, os autores Vicent Villari e Maria Adelaide Amaral vêm promovendo diversas mudanças nos textos e nos rumos do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, uma das mudanças diz respeito a vingança de Isabela, personagem de Alice Wegmann. Até então uma das principais peças da trama, a garçonete simplesmente sumiu da história. O que chama atenção é que esse mistério em torno do seu paradeiro não estava previsto.

A ideia inicial era que a personagem surgisse novamente na novela logo após ser dada como morta. Ela assumiria uma nova identidade, abriria o jogo com Flávia (Maria Flor) e daria início a um plano de vingança contra o ex-namorado, Tiago (Humberto Carrão). Na última quarta-feira (07), por exemplo, deveria ter ido ao ar uma sequência que mostra que Isabela foi socorrida por pescadores e que está viva, mas foi retirada do capítulo.

“A Lei do Amor”: autora rasga elogios à atuação de Grazi Massafera: “Tem nos enchido de orgulho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem a explicação de que a personagem busca por vingança, o público ficará sem entender porque ela vem rondando Tiago em algumas sequências esporádicas e perambulando por Paraty.

Por enquanto, não há previsão de quando Isabela voltará a surgir na trama, a não ser em um sonho que sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá com ela em capítulo que irá ao ar na próxima semana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile