A autora Vivian de Oliveira, que fez o sucesso Os Dez Mandamentos, recebe o mérito pelos textos de Apocalipse. No entanto, ela perdeu todo o controle da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (15), inclusive, circularam informações nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro, que a autora Vivian de Oliveira teria sido afastada do roteiro da produção, em função da crise existente nos seus bastidores por causa da interferência da igreja Universal.
+A Dona do Pedaço: Mesmo na miséria, Josiane dá novo golpe e destrói Maria da Paz mais uma vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pela coluna do Flávio Ricco, a assessoria da Record declarou que a informação sobre o afastamento de Vivian “não procede”. No entanto, na verdade Vivian está como uma “rainha da Inglaterra”, ou seja, é apenas simbólica por lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela permanece à frente, mas já faz algum tempo que ela perdeu o controle da história para a IURD, igreja liderada por Edir Macedo, dono da Record. Muito daquilo que é escrito não vai ao ar do jeito que foi idealizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a narração feita por Sérgio Marone também é trabalho da igreja e não passa sequer pela autora e seus colaboradores, assim como cortes de cenas e muitas outras interferências.
Para a produção de Apocalipse cada dia é uma surpresa: alguém escreve, mas, na hora de assistir, a novela é outra. Como resultado disso tudo, o SBT está na frente e a história deverá ser encurtada.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.