Adriane Galisteu teve retorno a Band confirmado 8 anos após demissão
Na Record, a apresentadora Adriane Galisteu está garantida em mais uma temporada do reality Power Couple, que estreará na tela da emissora paulista na próxima segunda-feira (02). Porém, isso não impediu dela aceitar o convite feito pela Band, canal o qual ela foi demitida há 8 anos atrás.
Segundo informou o jornalista do R7, Flávio Ricco, a apresentadora foi autorizada pela emissora de Edir Macedo a gravar uma participação ao lado de Faustão. Assim, ela aparecerá nesta quarta-feira (27), no Faustão na Band, onde recebeu um recado brutal de que iria participar do Arquivo Pessoal, onde ela vai relembrar toda a sua história de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a apresentadora teve uma passagem marcante na emissora da família Saad, onde ela comandou diferentes atrações, a exemplos de Toda Sexta (2009-2010), Muito+ (2012), e Quem Quer Casar com Meu Filho? (2014).
SALÁRIO NA RECORD
Recentemente, o Observatório da TV acabou divulgando o valor do salário que Adriane Galisteu recebe como contratada da Record. Segundo informações, a apresentadora tem um salário de meio milhão de reais.
Isso sem contar com as inserções de anúncios feitos por ela durante a exibição dos programas os quais ela apresenta na emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar de estar na Globo, no comando do reality mais assistido da TV brasileira, o valor pago ao apresentador Tadeu Schmidt para comandar o BBB, é menor que o pago a Galisteu, a diferença é de 100 mil reais, ou seja, o apresentador recebe apenas 400 mil. Mas, vale destacar que durante a exibição do programa, esse valor aumenta e ultrapassa o prêmio máximo do reality global que é de um milhão e meio de reais, isso devido a porcentagem publicitária que ele tem direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE