Musa do “Caldeirão”, da TV Globo, importante personalidade deixou o Brasil de luto ao morrer com apenas 40 anos
Um importante nome que trabalhou no extinto “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, teve uma triste partida. Sua morte repercutiu em toda a emissora e gerou uma série de homenagens.
Além de virar notícias nos jornais da própria Globo, a personalidade também virou tema de homenagem no Carnaval brasileiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida como Michelle Mibow, a passista Michelle da Costa Chaga, a Michelle Mibow, teve um AVC e morreu, com apenas 40 anos, em novembro de 2022.
A famosa era um dos grandes nomes do Carnaval de São Paulo e também foi musa do “Caldeirão do Huck”. Devido à sua importância, a passista recebeu uma homenagem durante o desfile da escola de samba do Grupo Especial Unidos dos Morros.
MUITA TRISTEZA
Um amigo da passista prestou a homenagem durante o desfile. A imagem de Michelle apareceu gravada em um pano costurado à roupa dele. A roupa permitia que imagem da passista aparecesse sempre em que o amigo abria os braços na Passarela do Samba Dráusio da Cruz.
De acordo com entrevista ao g1, Renato Junior, o Lord Juventude, ressaltou a importância da musa do “Caldeirão” no Carnaval. “O sentimento foi de emoção. Ela mais do que uma amiga era minha irmã. Senti que ela queria isso”. Ele chorou durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela deixou muitas saudades. A ausência dela é grande e muito forte ainda. Eu fique em paz porque sei que ela está em paz também”, declarou o rapaz após o desfile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE