Saiba todos os detalhes sobre a trágica morte de 5 estrelas de ‘O Cravo e a Rosa’, da Globo
Sem dúvidas, a novela da Globo, O Cravo e a Rosa, foi um dos maiores sucessos já exibidos no canal dos Marinhos.
Para quem não sabe, exibida originalmente entre 2000 e 2001, o foi líder de audiência em todos os dias de sua exibição, bem como em suas reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, com um elenco de peso, o que muita gente não imagina, é que grande parte dos famosos que fizeram parte da trama, já não estão mais entre nós.
Dito isso, vocês saberão agora todos os detalhes sobre a trágica morte de 5 estrelas de ‘O Cravo e a Rosa’, da Globo e o Brasil em luto. Vamos conferir?
Bom, vamos incidir falando sobre Eva Todor. Em O Cravo e a Rosa a famosa deu vida à personagem Josefa. Morreu em 2019, aos 98 anos, vítima de uma pneumonia, além de ser acometida pelo Alzheimer, Parkinson e problemas cardíacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também podemos citar Castro Gonzaga viveu o Dr. Felisberto na trama de 2000. O ator morreu aos 89 anos, em 2007, após falência múltipla dos órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Cláudio Correia e Castro?
Seguindo com a nossa lista, também temos o famoso Cláudio Correia e Castro, que, como todos sabem, também tinha um currículo incrível de trabalhos na televisão. O famoso morreu aos 77 anos, em 2005, vítima de falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quarto lugar temos Nelson Xavier. O ator deu vida ao Dr. Caio em O Cravo e a Rosa, também em uma participação especial. Morreu aos 75 anos, em 2017, após lutar contra um câncer de pulmão.
E como não falar de Nildo Paren? Ele fez outros trabalhos na Globo e na Record, mas morreu em 2011, aos 75 anos, vítima de um AVC.
E por fim, mas não menos importante, temos Henrique César, que deu vida a Ursulino Montenegro na novela da Globo. Ele morreu aos 84 anos, em 2018, após perder uma luta para o câncer.