Braço direito do Marcos Mion teve morte precoce
A morte é uma palavra muito forte que causa medo e angustia em milhões de pessoas. Isso porque para morrer, como diz o ditado, basta estar vivo e não sabemos do dia e nem da hora. Tanto que nessa matéria falaremos sobre o falecimento de um braço direito de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de chegar na Globo, o apresentador trabalhou em outras emissoras de televisão. Ao longo desse período, Marcos Mion esteve ao lado de grandes pessoas que o ajudaram a fazer seus programas. Uma delas foi a modelo e jornalista Lygia Fazio, que atuou como assistente do famoso.
Ela morreu cerca de um mês após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. A morte foi comunicada pelo irmão de Lygia nas redes sociais da modelo. Aliás, uma amiga próxima da ex-assistente de Marcos Mion chegou a relatar o que pode ter causado o AVC na mulher, que faleceu aos 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia Fazio, a “bomba-relógio da vida dela” foi o uso de “silicone industrial misturado com PMMA” através de procedimentos clandestinos. Aliás, a mulher passou os últimos 3 anos antes de sua morte tentando tirar o produto do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse a amiga de Lygia Fazio sobre sua morte?
O depoimento de Meire Borges chegou a ser compartilhado nas redes sociais. “Tudo começou porque ela colocou uma substância no corpo dela pra deixar o bumbum maior. Ela sempre queria a perfeição, sempre foi muito linda, aquela mulher que arrancava suspiro por onde passava”, disse ela.
O fato é que muitos amigos famosos da ex-assistente de Marcos Mion ficaram completamente em choque com a situação. Aliás, o G1, jornal da Globo, acabou fazendo uma longa matéria explicando as causas da morte da assistente e falaram sobre o perigo do uso de silicone industrial misturado com PMMA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE