A triste morte de três estrelas que brilharam no Fantástico, da Globo
Atualmente apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritto, o Fantástico, da Globo, se trata de um programa jornalístico exibido aos domingos. Toda semana, ele apresenta reportagens especiais, shows e quadros variados. Um programa diferente de tudo o que existia na televisão brasileira na época.
Assim, com décadas no ar, muitos grandes nomes já passaram pelo Fantástico. Contudo, o que muitos não sabem, é que algumas dessas estrelas já não estão mais entre nós. Assim, com mal súbito, câncer e AVC, na manhã desta sexta-feira (10), pelo Fantástico. Contudo, o que muitos não sabem, é que algumas dessas estrelas já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Glória Maria, Leila Cravo e da dubladora Maralisi Tartarini, que dava a voz a famosa Zebrinha do Fantásitco. A famosa, segundo o jornal Extra, morreu em 2014, aos 70 anos, vítima de um AVC. Maralisi também dublou outros personagens famosos, como a mãe do Bob Esponja, Shina do Cavaleiros do Zodiáco e a Olívia Palito, namorada do Popeye.
Já no que diz respeito a famosa Glória Maria, ela morreu em dia 2 de fevereiro de 2023, vítima de câncer. No ano de 2019, a apresentadora descobriu o câncer no pulmão, mas teve um tratamento bem-sucedido.
Porém, nos últimos anos, Glória Maria lidou com metástases do tumor no cérebro. Em agosto do ano de 2022, ela se afastou da Globo para tratar a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora assinou com o canal em 1971. Desde então, ela tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo e revolucionou a história do jornalismo. Glória Maria foi a primeira repórter a entrar ao vivo no Jornal Nacional. No ano de 1986, integrou o Fantástico.
No ano de 1998, a apresentadora assumiu o Fantástico, local em que ficou até 2007. Já em 2010, ela passou a comandar o Globo Repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Leila Cravo?
Leila Cravo estreou na televisão em 1974 em novela. Porém, pouco tempo depois, ela integrou a equipe do Fantástico. Em junho de 2020, a apresentadora deu entrada no hospital com pneumonia e fortes dores abdominais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a famosa ficou 10 dias internadas na UTI devido a uma infecção generalizada. No entanto, no dia 05 de agosto de 2020, Leila Cravo faleceu aos 66 anos e deixou a televisão brasileira em luto.