A triste perda de 6 atores de ‘Alma Gêmea’, da Globo
No ano de 2005, a novela da Globo, Alma Gêmea, conquistou uma legião de fãs, um público fiel à trama, cujo mote é um grande amor, que ultrapassa a barreira da morte e recomeça por meio de uma outra pessoa, em outro tempo.
A novela foi uma dos maiores sucessos do canal dos Marinhos, contou com um verdadeiro elenco de peso e é lembrada com muito carinho e saudade até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente não sabe, é que alguns dos grandes nomes que brilharam em Alma Gêmea, já não estão mais entre nós. Assim, nesta quarta-feira (16), vocês irão saber quais são os seis nomes da trama, que foram levados pela morte. As informações são do portal A Cidade On.
Vamos então iniciar falando sobre a grande Nicette Bruno: a atriz, que deu vida a Ofélia, morreu em 20 de dezembro de 2020, vítima da covid-19, a doença fatal que acabou tirando muitas vidas.
Em segundo temos o Ankito: o humorista interpretou Falecido, marido de Ofélia (Nicette Bruno), morreu em 2009, aos 85 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não podemos deixar de citar Umberto Magnani: o intérprete de Elias morreu em 2016, enquanto gravava a novela “Velho Chico”, vítima de um AVC.
E quem não lembra de Lady Francisco? A Generosa na novela “Alma Gêmea” morreu em 2019 ao sofrer complicações de uma cirurgia, após quebrar o fêmur, e não resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há como esquecer de citar a Hilda Rebello. A mãe do ator e diretor Jorge Fernando esteve no elenco de “Alma Gêmea” e deu vida a Dona Filó. Em 2019, dois meses após a morte do filho, ela foi internada com insuficiência respiratória e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ator Jorge Fernando?
E por fim, o Jorge Fernando. O diretor da novela, que apareceu em uma das cenas como Papai Noel, morreu em 2019 em decorrência de uma parada cardíaca. Em 2016, ele foi internado com pancreatite e logo depois sofreu um AVC, que deixou o ator com sequelas
Sem dúvidas, esses grandes nomes fazem uma enorme falta na teledramaturgia brasileira.