Avenida Brasil bate novo recorde, reafirma sucesso e faz história com audiência no Vale a Pena Ver de Novo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carminha em cena da novela das 21h, Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Logo da novela Avenida Brasil (Imagem: Divulgação)

A Globo estreou reprise de Avenida Brasil (Imagem: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avenida Brasil é um dos maiores sucessos da Rede Globo e provou sua maestria mais uma vez

Nesta segunda-feira, 07 de setembro, a Globo exibiu e estreia da reprise de Avenida Brasil, mais nova novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Vale lembrar que, quando exibida originalmente, Avenida Brasil sucedeu o sucesso de Fina Estampa, que obteve os mesmos 39 pontos de média geral. No entanto, a história de João Emanuel Carneiro é considerada de maior sucesso por conta de sua alta repercussão na internet e pelo número de emissoras mundiais interessadas pela trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados prévios do Ibope, Avenida Brasil bateu um novo recorde e é a maior estreia no Vale a Pena Ver de Novo desde 2000, quando começaram a medir a audiência nos modelos atuais.

Enquanto exibida, Avenida Brasil marcou nada mais e nada menos que 22 pontos de média de audiência e 41% de participação em São Paulo. O índice, aliás, foi igualado apenas em ‘O Cravo e a Rosa’ (2003), ‘Anjo Mau’ (2003) e ‘Corpo Dourado’ (2004) .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o sucesso de Emanuel Carneiro elevou a audiência da emissora e ficou cinco pontos de audiência e participação acima da média das últimas segundas-feiras.

E não para por aí! O furacão e maior trunfo da Rede Globo também cresceu no número de domicílios com aparelhos ligados e foi de 49% para 55%.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sucesso se deu também no Rio de Janeiro. Por lá, a estreia de Avenida Brasil que mostrou o início da crueldade de Carminha (Adriana Esteves) com Ritinha (Mel Maia), marcou 23 pontos de audiência e 49% de participação. Esses números mostram um novo recorde, já que a faixa não marcava esses índices desde a reexibição de Cobras em Lagartos, em 2014.  Com esses números, o sucesso da emissora carioca aumentou em dois pontos a média da audiência das últimas quatro últimas segundas e cinco pontos de participação. É mesmo um fenômeno!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita (Mel Maia) em cena (Foto: Globo/ João Miguel Junior)

 

Autor(a):

Sair da versão mobile