Avenida Brasil bate recorde de audiência e leva Globo perto dos 30 pontos à tarde no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Avenida Brasil teve recorde de audiência em SP e Rio com reviravolta entre Carminha e Max

A Globo teve um fim de tarde com alta audiência nesta terça-feira (14) impulsionada pelo fenômeno Avenida Brasil, que bateu mais um recorde no ibope em São Paulo e Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama escrita por João Emanuel Carneiro marcou 26,0 pontos de média e 42% de participação na Grande SP, de acordo com dados consolidados do Ibope. Na capital fluminense, Avenida Brasil alcançou 29 pontos de média e 50% de participação. Com esse índice, a novela teve audiência recorde nas duas capitais.

+ Avenida Brasil: Novela vira fenômeno do Vale a Pena com maior audiência desde 2009 e desbanca Senhora do Destino

+ Fina Estampa: Rica, Griselda tem embate com Tereza Cristina por René e leva a pior

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAPÍTULO DE REVIRAVOLTA EM AVENIDA BRASIL

O capítulo recordista de audiência no Vale a Pena Ver de Novo mostrou Carminha (Adriana Esteves) apunhalando Max (Marcello Novaes). Cansada de ficar nas mãos do comparsa, a vilã decidiu dar um fim nele e afundou seu barco.

MALHAÇÃO E NOVO MUNDO TAMBÉM BATEM RECORDE

No embalo de Avenida Brasil, Malhação: Viva a Diferença registrou recorde de audiência e de participação no Rio, com 26 pontos e 42%. Em São Paulo, a trama teen da Globo repetiu o melhor desempenho da temporada, com 21,3 pontos e 32% de participação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Castro (Dom Pedro I) e Letícia Colin (Leopoldina) em Novo Mundo, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição especial de Novo Mundo também bateu recorde de audiência e de participação no Rio, com 26 pontos e 41%. Na capital paulista, o folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson repetiu seu melhor índice desde a estreia da reexibição: 20,3 pontos de média e 30% de participação.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile