Final de Avenida Brasil tem redenção de Carminha, que salva Nina e Tufão. Saiba o que vai acontecer!
Carminha (Adriana Esteves) surpreenderá no final de Avenida Brasil. A vilã dará uma rasteira no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira), e cometerá loucura para salvar Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) da morte.
Tufão será sequestrado pela gangue de Santiago nos últimos capítulos e o bandido exigirá R$ 20 milhões de resgate. Nina investigará por conta própria e encontrará o cativeiro, mas também acabará caindo nas mãos dos bandidos. Santiago fugirá levando os dois, mas será traído por Carminha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Patrícia é pega no flagra, leva surra da mãe e usa Antenor
+ Avenida Brasil: Quem matou Max? Mistério é revelado com assassino surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARMINHA TRAI O PAI BANDIDO
No aeroporto, prestes a fugir com o pai e a fortuna milionária do resgate, Carminha terá uma redenção. Ela trairá o pai, pegará o revólver e salvará Nina e Tufão da morte no momento em que Santiago estiver com os dois na mira para cometer o assassinato.
Carminha ainda terá uma discussão com o pai e atirará no pé dele. Enquanto Santiago estiver agonizando ferido no chão, a vilã redimida irá soltar o ex-marido e a rival. Na sequência, ela entregará a arma para Nina e pedirá: “Atira em mim. Acaba com a tua vingança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NINA FICA COM A RIVAL NA MIRA NO FINAL DE AVENIDA BRASIL
Porém, Nina não fará nada. Em seguida, Carminha decidirá se entregar para a polícia. Ela vai se declarar para Tufão e pedirá perdão ao ex-marido, dizendo que o amava. Antes de ser presa, a megera pedirá que ele cuide de Ágata (Ana Karolina Lannes) e de Jorginho (Cauã Reymond).
Carminha também terá um momento emocionante com Jorginho, que dirá que ela vai pagar por tudo em Avenida Brasil. “Você pode ter certeza que eu te entendo, filho. Você foi a única coisa boa que fiz na minha vida. Quero que você seja muito feliz”, declarará a vilã arrependida.