Para surpresa de todos a Globo não cortou uma das cenas mais icônicas da novela Avenida Brasil, e exibiu a sequência na íntegra na tarde dessa sexta-feira, Vale a Pena Ver de Novo
Escrita por João Emanuel Carneiro em 2012, a cena de Avenida Brasil em que Nina mostra que tem provas que pode incriminar Carminha e usa toda sua força do ódio para se vingar e humilhar da mulher que foi sua madrasta do passado e acabou destruindo sua vida, a mandando para um lixão foi ao ar na íntegra pela Globo
A cena que fez sucesso em 2012 foi uma das pioneiras em memes novelísticos e virou um bordão que transgrediu as fronteiras da teledramaturgia e perdurou por um bom tempo nas redes sociais, onde inclusive voltou a fazer sucesso essa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Bom Sucesso, terminada recentemente no horário das sete da Globo, inclusive fez uma homenagem a cena de Avenida Brasil. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm fez referência ao clássico, quando em determinando momento da história o personagem William (Diego Montez) grita com Gisele (Sheron Menezzes), as mesmas falas ditas por Nina para Carminha.
Como foi a homenagem de Bom Sucesso para Avenida Brasil
Colegas de trabalho, William descobre que Gisele é amante do marido de sua chefe. E com a cena, Avenida Brasil conquistou mais uma ótima audiência para as tardes da Globo, 21 pontos, segundo medições prévias. Vale lembrar que a novela queridinha da emissora dos Marinhos ainda reserva grandes emoções, como as cenas em que Carminha é desmascarada pela família de Tufão e também a cena em que a personagem de Adriana Esteves invade a cerimônia de casamento de Nina e Jorginho, a trama ainda renderá bons frutos para o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais o público foi ao delírio, principalmente pelo fato da Globo não ter cortado as partes consideradas mais fortes, veja alguns registros:
“Chamar de Senhora?” #AvenidaBrasil • #ViradãoOiOiOi pic.twitter.com/XP47OD8jrr
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Globo (@RedeGlobo) February 7, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE