Durante um voo a trabalho, a cantora viveu um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida
Quem vê o glamour dos artistas na TV ou nas redes sociais, nem imagina os perrengues que eles passam no dia-dia, não é mesmo? Pois bem, no programa ‘Que história É Essa Porchat?’, exibido pela GNT, Paula Fernandes expôs uma situação aterrorizante dentro de um avião.
A cantora contou que parte de sua rotina, antes da pandemia, se resumia em vários voos por todo o Brasil e foi aí que o trajeto entre o Rio Grande do Sul e Salvador, por pouco não se tornou fatal para Paula Fernandes e toda sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que começou o teu dia horrível?”, indagou Fábio Porchat, e foi aí que Paula Fernandes abriu o coração sobre o seu medo de avião.
“Em 2011 eu fiz 220 apresentações, então era um dia seguido do outro. Eu sempre tive pavor de voar, mas eu tive que, obrigatoriamente, aprender a suportar aquele momento que estava dentro do voo. No principio era pânico, mas com o cansaço, eu encostava e dormia“, iniciou a famosa antes de lembrar do episódio que marcou sua vida.
“De repente eu acordei, durante o voo, senti um cheiro de fumaça. Tinha tanta fumaça dentro daquele avião, que eu não consegui enxergar quem estava na minha frente. Bateu um desespero, eu pensei de tudo“, disse a sertaneja, que prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perguntei o que estava acontecendo, mas ninguém sabia me responder, o avião começou a descer, naquele processo de despressurizar. Eu pensei: ‘A gente vai morrer asfixiado, vai morrer, é hoje‘”, disparou Paula Fernandes, admitindo que pensou no pior.
Felizmente, o piloto da aeronave conseguiu contornar a situação e pousou o avião com segurança, porém, a artista revelou que seguiu traumatizada com o incidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
“E aquele desespero, na hora que a gente pôs o pé no chão, eu não sabia se eu chorava, se eu xingava, se eu brigava, eu só sei que eu falava: ‘Gente eu quero largar essa profissão, eu não aguento mais’, eu sofria profundamente por não gostar de voar”, desabafou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E TEM MAIS!
Mais tarde, no mesmo dia, Paula Fernandes relatou a Fábio Porchat que ainda sofreu um acidente de carro, a caminho do show.
“Eu cheguei no hotel ainda chorando, depois de me recuperar fomos para o local, eu no carro na frente e nossa equipe na van atrás. Tinha um trecho numa estrada escura e de repente apareceu um cara carregando uma moto… O nosso motorista reduziu e o cara da van, acho que ele tava dormindo, ele tava meio desligado e veio na nossa traseira“, contou a morena, indignada.
“Só ouvi o (barulho do freio e da batida)”, disse Paula Fernandes. “Não era um dia muito de transporte pra você né?”, questionou Porchat, com bom humor. “Olha, se eu andasse de jegue, naquele dia, ia dar errado”, concluiu a famosa, ainda incrédula.