Avião que cantora estava a bordo fez pouso forçado
Na noite da última terça-feira (04), Maiara, dupla de Maraisa, estava a bordo de um voo da Latam com destino à Congonhas e levou um baita susto ao precisar realizar um pouso de emergência.
Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, uma ave se chocou com a turbina do avião e gerou a necessidade de mudar a rota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, o voo de Maiara teve de pousar às pressas em Florianópolis. No entanto, fora a pior notícia do susto com a emergência, a cantora passa bem. Aparentemente, Maraisa não estava presente no voo, já que seu nome não foi citado pelo jornalista do portal citado.
O susto da cantora aconteceu um dia antes da morte de Marília Mendonça, sua amiga de longa data, completar dois meses. A rainha da sofrência viajava de bimotor em direção à Minas Gerais quando a aeronave caiu, fazendo com que todos a bordo falecessem.
Inclusive, Maiara e Maraisa estavam com tudo em cima no projeto “Patroas 35%” junto de Marília Mendonça. Agora, elas seguem divulgando o álbum fazendo uma homenagem à amiga que se foi nos shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSTO ATRÁS DE SUSTO
Depois da tragédia, toda a classe artística ficou impressionada com o ocorrido e com certo receio de aviões. Também na última terça (04), o cantor Tierry foi obrigado a abandonar o veículo por um problema na decolagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Putz! Prontos para voar, veio o aviso de termos que retornar a posição para manutenção da aeronave! Já estava sonhando com a decolagem… Mas Deus está conduzindo! Só espero que não demore muito!”, escreveu o cantor em seu Twitter oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E tive que sair da aeronave! Após uma hora esperando, para mais manutenção”, desabafou o cantor.