O objetivo do museu é relembrar ao público os trabalhos do DJ desde o início de sua jornada, quando o sucesso ainda não era esperado por ele.
Jovem e com um futuro promissor, a música perdeu um grande ídolo após o falecimento do DJ Avicii, que morreu aos 28 anos de idade em 2018, após tirar sua própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, dois anos depois da tragédia, o músico ganhará uma belíssima homenagem em sua cidade natal, Estocolmo, Suécia. O astro terá um museu totalmente dedicado a sua carreira artística e vida pessoal, com o nome de Avicii Experience.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do museu é relembrar ao público os trabalhos do DJ desde o início de sua jornada, quando o sucesso ainda não era esperado por ele. Segundo as informações divulgadas pela imprensa internacional, a meta é que o local seja inaugurado no próximo ano, em uma cidade chamada Space.
Lembranças, fotos e vídeos inéditos, estarão presentes no local, além de versões totalmente inéditas do single Levels, que até o momento da morte de Avicii não estava disponível ao público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Os lucros obtidos no local serão doados a fundação Tim Berling Foundation, organização essa criada pelos pais do músico que visa ajudar na prevenção do suicídio e na luta de pessoas que sofrem com doenças mentais.
A legião de fãs construída por Avicii aguarda ansiosamente a inauguração do espaço que promete trazer momentos marcantes que fizeram parte da vida deles e da carreira do falecido músico.