Santander emite comunicado alegando fim de uma das agências
A instituição financeira do Santander acaba de anunciar um aviso importantíssimo nesta sexta-feira (7/7) que chega de surpresa para os clientes do banco que afirma o fim de atividades em mais uma de suas agências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a financeira anunciou que a unidade localizada dm Feira de Santana, no estado da Bahia, especificamente na Avenida Joaquim José Seabra, fechará suas portas. A operação do local, conhecida como JJ Seabra, deve finalizar seu serviços oficialmente na semana que vem, no dia 14 de julho.
Desse modo, diversos funcionários e clientes ficam desesperados e sofrendo com o momento de incerteza no setor. Entretanto, ainda não houve divulgação se os trabalhadores do Santander serão demitidos ou realocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista à imprensa, o presidente do Sindicato dos Bancários, Eritan Machado, disso que diversos trabalhadores estão sendo prejudicados com essa perda e reforçou que os terceirizados como os de segurança e limpeza, já receberam seus avisos de dispensa.
Além disso, Machado complementou dizendo não entender o tipo de movimentação que está ocorrendo nas instituições bancárias. O comentário foi resposta ao resultado apresentado de que, a financeira teve um lucro surpreendente de R$3 bilhões no último trimestre e R$13 bilhões no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a unidade funcionará no local até o dia 14 desse mês, mas logo após o período, deve encerrar as atividades. Todavia, o presidente do Sindicato dos Bancários questiona a motivação para a tomada da decisão. Ele questiona as decisões por conta da política de afastamento dos clientes, quando funcionários do local se negam a atender e indicam outros pontos para o atendimento.
Porque a unidade irá fechar ?
Segundo o Machado, o Santander afirma não ter demanda suficiente da população para manter os serviços da unidade em atividade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE