A empresa de refrigerante emitiu um anúncio com a notícia que nenhum consumidor gostaria de ouvir
O Brasil é disparadamente um dos maiores consumidores de refrigerante. Dentre todas as bebidas, a queridinha destes consumidores e de boa parte do restante do mundo é a Coca-Cola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, é necessário estar em alerta a partir de agora, já que tomar aquele copo bem gelado em um dia de calor pode sair mais caro aos cidadãos. O motivo? Acontece que, há pouco tempo a empresa anunciou que o produto sofreu um reajuste de 12% em 2023. Esse reajuste é a prova viva de que a inflação alcançou o mercado de bebidas.
Aliás, a alta dos preços tem se tornado comum nos supermercados. De algum tempo para cá, os produtos básicos de alimentação têm apresentado um considerável aumento. O fato é que as bebidas não conseguiram escapar do impacto da inflação e seguem subindo, assim como os demais produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o aumento nos preços dos produtos da Coca-Cola foi anunciado apenas em 2023. Diante da situação, a empresa emitiu um comunicado a respeito do reajuste que impactou não apenas o Brasil, como também outros países do mundo.
O CEO da Coca-Cola, James Quincey, destaca que, até o final deste ano, as taxas de inflação podem se estabilizar e, consequentemente, os preços dos produtos da companhia também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de um funcionário da Coca-Cola?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem deseja ingressar na empresa, é importante ter em mente que o salário mensal médio de um funcionário da Coca-Cola FEMSA, varia de aproximadamente R$ 1.293 por mês para o cargo de Promotor até R$ 5.491 por mês para o cargo de Coordenador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE