O Vale-Gás é um benefício que ajuda muitas famílias brasileiras. No entanto, o governo bateu o martelo e nem todos receberão o auxílio
Milhares de brasileiros recebem benefícios do Governo Federal, que são liberados para a população através do Cadastro Único. No entanto, o Vale-Gás, um dos benefícios mais populares, não será disponibilizado para todos.
O Vale-Gás auxilia uma parte dos brasileiros, que possuem uma condição financeira menor, para que consigam arcar com o valor de um botijão de gás. O benefício é pago a cada dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divulgado quanto ganha por mês o dono de uma rede das lojas Bob’s; você ficará chocado! NÃO PERCA
VALE-GÁS NÃO SERÁ PARA TODOS
O Vale-Gás foi pago pela primeira vez em fevereiro de 2023. Com isso, a parcela de abril será o segundo depósito do ano. Apesar de ser um benefício liberado pelo Governo Federal, o vale não é pago para todos.
Para receber o auxílio, é preciso ter um cadastro no CadÚnico, e a inscrição precisa estar com todos os dados corretos e atualizados. Além disso, para fazer parte do programa social, é preciso ter ao menos um membro da da família que seja beneficiário do Benefício de Prestação Continuada ou que a renda da família não seja superior do que meio salário mínimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO SERÁ O PAGAMENTO DO VALE-GÁS?
No mês de abril, os depósitos do auxílio começarão a ser feitos a partir da segunda quinzena. Além do Vale-Gás, famílias que recebem o Bolsa Família terão os valores depositados no mesmo dia. Confira abaixo o calendário:
- Final de NIS 1 – 14/04
- Final de NIS 2 – 17/04
- Final de NIS 3 – 18/04
- Final de NIS 4 – 19/04
- Final de NIS 5 – 20/04
- Final de NIS 6 – 24/04
- Final de NIS 7 – 25/04
- Final de NIS 8 – 26/04
- Final de NIS 9 – 27/04
- Final de NIS 0 – 28/04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE