Usuários do banco Nubank podem receber dinheiro agora com o uso dos cartões; Veja como conseguir
Para manter o título de maior banco digital do Brasil e continuar crescendo no mercado, o Nubank está sempre lançando novos produtos e serviços. Agora, a novidade anunciada pela instituição beneficia os clientes que usam cartão de crédito ou débito.
Não há como negar que o roxinho vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado latino. Com essa conquista, se torna incontestável a forma que o Nubank vem conseguindo reforçar o seu posicionamento de um dos bancos digitais que mais cresce no mundo. Porém, seja por sua quantidade de clientes ou por seus diversos serviços prestados, o banco está se tornando cada vez mais uma representação de inovação e crescimento do setor financeiro na América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E pensando nisso, o banco lançou uma grande novidade para seus clientes.
O banco digital Nubank anunciou a criação de uma criptomoeda própria. O ativo, batizado de Nucoin, será distribuído gratuitamente para os clientes e servirá de base para um novo programa de benefícios da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Nucoin, os clientes do banco serão recompensados por utilizar e se engajar no programa de fidelidade da própria instituição financeira.
Porém, além do próprio Nubank, outras empresas poderão se juntar à rede e distribuir um número específico de Nucoins aos clientes. Contudo, outros benefícios e recompensas poderão ser inclusos no programa de fidelidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reajuste de 5,25%: Canetada antes de Haddad garante salário mínimo de R$1656 à lista de CLTs em 2025
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
O que é uma criptomoeda?
Também conhecida como moedas digitais, as criptomoedas fazem referência a qualquer tipo de moeda existente para a realização de transações. No entanto, elas utilizam um sistema descentralizado para fazer o registro das operações de compra e venda, e emitir novas moedas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, as criptomoedas não apresentam regulação, ou seja, não há órgãos responsáveis por fiscalizarem a emissão e a circulação do ativo. Por outro lado, as moedas digitais utilizam a criptografia com o objetivo de garantir a confidencialidade das transações e, consequentemente, proporcionar mais segurança para a moeda digital.