Avó, Preta Gil parabeniza netinha pelo aniversário e faz declaração
24/11/2018 às 17h37
Mesmo ‘jovem’ para ser avó, Preta Gil ganhou sua primeira e única netinha em 2015. Hoje, dia 24, Sol de Maria completa 3 aninhos e ganhou um parabéns especial da vovó coruja, com direito até a declaração e foto em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há três anos nossa vida tem mais luz, há três anos eu sou uma mulher mais feliz, há três anos fomos presenteadas por Deus por Laura e Francisco Gil com a menina mais linda do mundo! Hoje nossa Sol de Maria completa três anos de pura luz!”, disse a cantora e amiga dos famosos em sua rede social.
+ Privilegiada, Record exibe imagens exclusivas de Bolsonaro no hospital e fura a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Uma menina muito especial, muito inteligente e amorosa! A vovó te ama demais, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado para o que você precisar! Te amo tanto que chega dói o coração!! Parabéns!”, completou ela.
PERDEU O AP?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Preta Gil teria dito adeus a um apartamento que comprou no Rio de Janeiro há algum tempo. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Preta perdeu o imóvel após acumular dívidas e nem chegou a morar nele.
+Após sofrer aborto, Thaeme se emociona ao ouvir coração do filho
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
Em um comunicado enviado para a imprensa, o advogado da cantora, Dr. Daniel Blanck, garantiu que Preta simplesmente teria desistido da compra do imóvel: “A cantora firmou com a construtora JOÃO FORTES ENGENHARIA contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. Após pagar substancial quantia, desistiu da compra, como de direito, e buscou junto à construtora a devolução de parte dos valores pagos na forma da lei”.
A empresa, então, se recusou a devolver o dinheiro da cantora, como está previsto em lei, e Preta foi obrigada a entrar com uma ação judicial. O advogado garante, ainda, de que o processo de Preta está em fase de julgamento dos embargos e que se espera um resultado positivo para a famosa.
Por fim, Daniel Blanck ratifica: “Para correção de informações completamente erradas, que Preta Gil não deve absolutamente nada à construtora citada, não perdeu nenhum apartamento por falta de pagamento, e sim, tem um crédito na Justiça na qual luta, como consumidora, para receber.”