Mesmo ‘jovem’ para ser avó, Preta Gil ganhou sua primeira e única netinha em 2015. Hoje, dia 24, Sol de Maria completa 3 aninhos e ganhou um parabéns especial da vovó coruja, com direito até a declaração e foto em rede social.
“Há três anos nossa vida tem mais luz, há três anos eu sou uma mulher mais feliz, há três anos fomos presenteadas por Deus por Laura e Francisco Gil com a menina mais linda do mundo! Hoje nossa Sol de Maria completa três anos de pura luz!”, disse a cantora e amiga dos famosos em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Privilegiada, Record exibe imagens exclusivas de Bolsonaro no hospital e fura a Globo
E acrescentou: “Uma menina muito especial, muito inteligente e amorosa! A vovó te ama demais, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado para o que você precisar! Te amo tanto que chega dói o coração!! Parabéns!”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDEU O AP?
A cantora Preta Gil teria dito adeus a um apartamento que comprou no Rio de Janeiro há algum tempo. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Preta perdeu o imóvel após acumular dívidas e nem chegou a morar nele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sofrer aborto, Thaeme se emociona ao ouvir coração do filho
Em um comunicado enviado para a imprensa, o advogado da cantora, Dr. Daniel Blanck, garantiu que Preta simplesmente teria desistido da compra do imóvel: “A cantora firmou com a construtora JOÃO FORTES ENGENHARIA contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. Após pagar substancial quantia, desistiu da compra, como de direito, e buscou junto à construtora a devolução de parte dos valores pagos na forma da lei”.
A empresa, então, se recusou a devolver o dinheiro da cantora, como está previsto em lei, e Preta foi obrigada a entrar com uma ação judicial. O advogado garante, ainda, de que o processo de Preta está em fase de julgamento dos embargos e que se espera um resultado positivo para a famosa.
Por fim, Daniel Blanck ratifica: “Para correção de informações completamente erradas, que Preta Gil não deve absolutamente nada à construtora citada, não perdeu nenhum apartamento por falta de pagamento, e sim, tem um crédito na Justiça na qual luta, como consumidora, para receber.”