Ayrton diz que carro de Ana Clara deve ser dos dois e irrita a filha no BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele quer o carro (Foto: Reprodução)

Ayrton e Ana Clara chegaram na reta final do BBB18 mas as brigas em família continuam. Na tarde de hoje, o patriarca da Família Lima resolveu o que pensa do carro que os dois faturaram na última prova do líder, afirmando que deve ser da dupla e não apenas da ruiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sei se vamos continuar sonhando, mãe”, lamenta Kaysar, que comove público do BBB18

Ela passou mais de 42 horas em pé para garantir o automóvel, no entanto, ele afirma que ele deve ser dividido para os dois e que, inclusive, possui direito de escolher a cor. Eles conversavam com Gleici, quando Ayrton ironizou a situação e disse que teria que bancar o carro.

“Eu tô até imaginando: ‘Papai, me dá dinheiro pra botar gasolina? Não. Papai, tem que pagar IPVA. Não dá. Papai, tem que pagar o seguro. Papai, o carro tá todo amassado. Fazer o que, né? Tá todo arranhado papai. Ué, conserta”, disparou, deixando a filha bastante chateada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por isso eu acho melhor o carro ser nosso”, completou ele, com interesse no carro, no entanto, Ana Clara não abriu mão e rebateu: “Você me desmotiva muito com essas coisas, sério. Nem adianta fazer piada. Não tem isso. Você acha que eu não vou conseguir arrumar um trabalho pra pagar o negócio”.

“Tu acabou de falar que eu vou ter que pedir as coisas pra você. Quem falou que daqui a um mês eu vou sair com o carro? Daqui um mês a gente vai ter um monte de responsabilidade. Minha mãe vai te dar um esporro do tamanho do mundo, vai falar que você tá ridículo: ‘Cala essa boca Ayrton, ridículo, o carro é dela”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, após a discussão em torno de quem vai ficar com o carro, Gleici, que estava observando, interrompeu e sugeriu: “Pode me dar o seu, dá o carro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile